Dicionário Brasil: Significados, Sinônimos e Definições

Encontre o Significado das Palavras em Português

Seção de Sinônimos e Antônimos

Curiosidades da Língua Portuguesa

O Dicionário Brasil é sua fonte confiável para encontrar definições, sinônimos e significados de palavras da língua portuguesa. Nossa plataforma é ideal para estudantes, escritores e qualquer pessoa que deseja aprimorar o vocabulário.

Além de definições completas, oferecemos sinônimos e antônimos para enriquecer sua comunicação. Seja para uma redação, artigo ou simples curiosidade, temos tudo o que você precisa!

O português é uma língua rica e cheia de variações. No Dicionário Brasil, você encontra explicações detalhadas, incluindo gírias, expressões populares e termos regionais.

Nosso site é atualizado constantemente para garantir que você tenha acesso às palavras mais recentes e suas aplicações corretas no dia a dia.

Aprimore seu conhecimento da língua portuguesa com o Dicionário Brasil! Busque palavras, descubra novas expressões e domine o idioma de forma simples e objetiva.

Sinificado de: Combinado


adjetivo

Ajustado, acordado.substantivo masculino

[Tecnologia] Peça que consiste num suporte isolante cuja forma permite manter com uma das mãos, ao mesmo tempo, o microfone diante da boca e o receptor junto ao ouvido.substantivo feminino

Agricultura. Máquina destinada a colher e debulhar o trigo.

[Esporte] Equipe formada por jogadores de clubes diferentes, de Estados diversos: a seleção brasileira de basquete treinou com um combinado Rio–São Paulo.

Sinônimos de Combinado

Combinado é sinônimo de:acordado, estabelecido, estipulado, firmado, ajustado, acertado, contratado, convencionado,

Definição de Combinado

Classe gramatical: adjetivo
Separação silábica: com-bi-na-do
Plural: combinados

Frases com a palavra Combinado

O último amor que desampara o homem é o combinado com o orgulho.

Tudo foi combinado entre eles por intermédio de e-mail.

Até a 18ª semana de tratamento, porém, a combinação de terapia comportamental e de remédio foi melhor do que a chamada monoterapia. As taxas de remissão (ausência de sintomas da depressão) foram de 56% (tratamento combinado) contra 37% (remédio) e 27% (terapia).

II Divisão 2A 2005 31601 2A 2008 137 combinado a 2A 2005 31601 2A 2008 138 combinado a 2A 2005 31601.